domingo, março 26, 2006

Enganos

Um rapaz de visita a Paris comprou um par de Luvas para oferecer à sua namorada, mas a empregada enganou-se e ao embrulhá-las colocou lá umas cuecas!
A familia da rapariga, sua namorada ainda virgem, era muito conservadora. Imaginem os resultados da carta que o rapaz enviou junto à prenda:
"Querida, sabendo que no dia 14 é o dia dos namorados, resolvi mandar-te este presentinho. Embora eu saiba que não costumas usar (pelo menos nunca te vi c/ umas), acho que gostas da cor e do modelo, pois a empregada da loja experimentou, e pelo que vi ficavam-lhe uma maravilha.
Apesar de serem um pouco largas na frente, ela disse que é melhor serem assim, do que muito apertadas, pois a mão entra melhor e os dedos podem movimentar-se bem à vontade. Depois de as usar é bom virá-las do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desgradável. Espero que gostes, pois vão cobrir aquilo que um dia te irei pedir, além de proteger o local em que te meterei aquilo que tanto sonhas. Um beijinho (no lugar onde vais usá-las).

PS: Não esperes pelo meu regresso para estreá-las. Quero que todos os meus amigos te vejam com elas. E, depois esfrega na cara daquelas tuas amigas invejosas, pois eu nunca vi nenhuma delas com umas!!"

Sem comentários: