sábado, fevereiro 25, 2006

Verdades verdadinhas

-Embebedei-me para te esquecer,
mas agora vejo-te a dobrar!

-Olhos que não vêem...
sapatos cagados

-Diz não à droga,
há pouca e somos muitos!

-Um dia estava na minha cama a observar as estrelas
quando me perguntei...ONDE ANDA O TECTO ??

-Vou escrever algo profundo: Sub-solo

-Abaixo as drogas!...
Atentamente: O pessoal da cave

-Se és um jovem entre os 16 e os 18...
então tens 17

-Graças a Deus sou ateu...

-Tento suicidar-me e quase me mato!

-Se a montanha vem a ti... corre porque é um desmoronamento

-Não suporto as pessoas que não dão a cara... (anonimo)

-Há duas coisas que odeio:
O racismo e os pretos.

-Não existem opiniões estupidas...
...mas sim estupidos que opinam

-Em vez de morrer... prefiro a morte

-Existem duas palavras que abrem muitas portas...
...puxe e empurre

-Quem ri por ultimo... é retardado

-Não vejo a hora de me ir embora. (O cego)

-Antes era indeciso... agora não sei

-De cada 10 pessoas que vêm televisão...5 são a metade

-Trabalhar nunca matou ninguem... mas para quê arriscar-se?

Sem comentários: